Apple está com 30 vagas de emprego abertas no Brasil


(Tecmundo) Depois de abrir a sua primeira loja física no Brasil, a Apple começou a expandir suas operações no país com uma equipe própria, substituindo várias empresas que prestavam serviços em várias cidades. Por conta disso, a Maçã está contratando 30 pessoas para trabalhar na cidade de São Paulo e em outras localidades.

Vários dos cargos são para funções de gerente de atividades específicas, principalmente relacionadas a estoque, marketing e varejo em geral. Algumas das vagas requerem apenas o ensino médio como grau de escolaridade, mas várias outras especificações devem ser apresentadas para os cargos.



A maior parte das vagas é para São Paulo e uma delas é para o Rio de Janeiro. As demais não têm uma cidade especificada. Portanto, podemos concluir que será possível trabalhar remotamente ou em mais de uma cidade dependendo da demanda.

Fonte | Tecmundo


Tecnologia do Blogger.