3 'Boring' Essentials Todo empresário de sucesso deve lidar com
Mesmo empresas com ótimos produtos e mercados famintos podem falhar. Se você não cuidar do material “chato”, sua empresa não durará o suficiente para cumprir todas as promessas feitas a seus clientes.
Isso não quer dizer que o seu produto ou serviço não seja um componente essencial do seu sucesso - o mau ajuste do mercado de produtos é um dos principais responsáveis por startups mal-sucedidas . No entanto, fatores como falta de capital, gestão inadequada e problemas de marketing são mais frequentemente culpados por transformar tanto startups promissoras quanto empresas estabelecidas em histórias do que poderia ter sido.
Para evitar entrar na liga de empresas que não conseguiram, os donos de empresas precisam prestar atenção às tarefas de back-office que mantêm as operações funcionando sem problemas. Não importa quão dedicados sejam seus funcionários ou quão revolucionário seja seu produto: se os cheques de pagamento não chegarem a tempo, se a eletricidade estiver desligada ou se surgir uma batalha jurídica inesperada, suas chances de sobrevivência podem despencar.
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Cuide dessas tarefas "chatas" com antecedência para que você possa se concentrar nas partes divertidas do crescimento de seus negócios:
1. Processamento e Administração da Folha de Pagamento
Não importa o quão enxuta seja sua empresa, os funcionários devem ter seus contracheques a tempo toda vez. O momento em que as pessoas precisam perguntar sobre o status de seus depósitos diretos é o momento em que seus melhores funcionários começam a procurar novas oportunidades.
A empresa de processamento e administração de folha de pagamento OnPay recomenda que as empresas sigam um processo de seis etapas para superar problemas de folha de pagamento assim que começarem a contratar funcionários. As empresas precisam se registrar no IRS e, em alguns casos, agências específicas do estado. Eles também devem elaborar a logística para pagar os funcionários com antecedência para garantir que os funcionários nunca tenham qualquer razão para duvidar da solvência de seus empregadores.
O mesmo acontece com os benefícios além dos contracheques. Os trabalhadores dependem de seus empregadores para seguro de saúde, PTO e outras vantagens. Se um funcionário é negado no consultório do médico ou pago pelo uso da OPA, ela pode se perguntar se a empresa realmente tem seus assuntos em ordem.
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A linha inferior? Não brinque com a folha de pagamento e administração de benefícios. Faça isso primeiro - e faça certo - para manter sua equipe unida.
2. Segurança da Informação
A boa gestão de tecnologia não deve ser reservada para empresas de tecnologia. Qualquer negócio com um computador no prédio precisa de um plano de TI que possa escalonar com as necessidades da empresa.
As empresas que usam os dados do cliente devem ser especialmente proativas nessa área. Nada pode abater uma startup promissora com mais rapidez do que uma violação antecipada de dados que mata a confiança do cliente.
“Ter a tecnologia certa no lugar é uma linha crítica de defesa quando confrontada com hackers, malware e outras ameaças cibernéticas”, diz Erik Brown , diretor de tecnologia da GigaTrust. "Pequenas empresas podem fazer isso manualmente, enquanto organizações maiores vão querer automatizar o máximo possível."
Obtenha o melhor dos dois mundos, investindo em boa segurança desde o primeiro dia. Configure sistemas e bancos de dados que estejam em conformidade com novas regras, como o GDPR. Não sabe o que isso significa? Encontre alguém que faça. Os custos iniciais podem ser altos, mas as proteções de longo prazo valem mais do que o investimento.
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3. Seguro Empresarial e Proteção Legal
Sua LLC não pode protegê-lo de tudo. Mesmo que a estrutura de sua empresa o isole de certas ações judiciais e julgamentos, você ainda pode ser responsabilizado pessoalmente se alguém se ferir em sua propriedade, se você infringir a lei acidentalmente ou se for descuidado ao mesclar negócios e finanças pessoais.
Por um preço relativamente baixo, o seguro de responsabilidade civil protege os empresários contra ameaças fora da norma. O Saldo informa que a maioria dos prêmios anuais está entre US $ 750 e US $ 2.000.
Diferentes tipos de seguro cobrem diferentes tipos de eventos. O seguro de responsabilidade do produto, por exemplo, protege as empresas se um produto prejudicar um cliente. Seguro de responsabilidade profissional abrange negócios baseados em serviços contra erros que levam a perdas. Em muitas situações, as empresas podem ser obrigadas por leis federais ou locais a realizar o seguro.
Os proprietários devem consultar um escritório de advocacia para garantir que eles permaneçam em conformidade. No entanto, escritórios de advocacia podem fazer muito mais do que ajudar empresas a marcar caixas de seleção. Em vez de esperar até que um pequeno problema se transforme numa dispendiosa batalha legal, as empresas em crescimento devem trabalhar com advogados com antecedência e com frequência para se protegerem de problemas futuros. Advogados que ajudam pequenas empresas a se estabelecer são geralmente muito mais baratos do que litigantes que representam empresas em confusões judiciais.
Os donos de empresas não podem se dar ao luxo de ignorar os detalhes enquanto pressionam seus produtos e serviços. Somente funcionários podem fazer isso. Coisas como administração de folha de pagamento e seguro comercial podem não ser divertidas, mas são componentes essenciais para empresas em crescimento. Se você deseja administrar um negócio bem-sucedido, é necessário estabelecer a base "unsexy" primeiro.
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