Didi e Dedé revelam emoção e nervosismo com volta dos 'Trapalhões'
A Globo lançou nesta terça-feira (11) a nova versão de 'Os Trapalhões', o humorístico que fez sucesso por muitos anos na emissora.
Dedé e Didi, os veteranos do primeiro grupo, conversaram sobre o remake que hoje conta com Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), Mumuzinho (Mussa) e Gui Santana (Zaca), além do diretor geral Fred Mayrink.
"Toda a brincadeira que acontece nos bastidores celebra um encontro de gerações. A gente fez um programa para toda a família, tivemos o olhar de cada um dos envolvidos no projeto e isso foi muito generoso para o trabalho. Renato e Dedé dispensam qualquer apresentação. Muito mais do que aprender, o que tivemos foi a felicidade do convívio com eles. São 40 anos de programa e esse é um momento especial. Esperamos que o público que assistia ‘Os Trapalhões’ possa matar a saudade, e que o público novo descubra essa alegria", disse o diretor.
Considerados mestres pelos novatos, Didi e Dedé voltaram a se emocionar com as gravações e dividiram experiências"Nessa vida, ninguém está só ensinando, a gente está sempre aprendendo. Durante as gravações a gente brincou e se divertiu o tempo todo, uns com os outros. Aqui não existe mestre e nem aprendiz, existe uma nova turma", falou Renato Aragão.
Leia mais no Noticias ao Minuto
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----