Leila Pereira defende Mattos e deixa no ar chance de mais reforços no Palmeiras


Conselheira do Palmeiras e responsável pelo patrocínio da Crefisa e da Faculdade das Américas no uniforme alviverde, Leila Pereira defendeu publicamente a gestão do presidente Maurício Galiotte e o trabalho do diretor Alexandre Mattos. Além disso, a empresária fez duras declarações e disse que repensaria todo o investimento feito no clube em caso de saída do dirigente.

– Uma injustiça monumental. Isso me deixa extremamente chateada. Não gosto de ingratidão. O Alexandre Mattos veio para o Palmeiras com dois títulos brasileiros na bagagem (pelo Cruzeiro), entrou e fomos vice paulista e campeões da Copa do Brasil. No ano seguinte, campeões brasileiros depois de 22 anos. Poxa vida, como alguém duvidar da capacidade desse profissional? – disse Leila, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

– Quando eu coloco esse recurso é porque confio no presidente e no trabalho do Alexandre Mattos. Acho um absurdo, uma falta de ética (as críticas de alguns conselheiros), comentários para desestabilizar o clube. Confio tanto nele (Mattos), no presidente, na capacidade dele, que se ele sair do Palmeiras vou rever todo esse investimento que eu faço na aquisição de novos jogadores – ameaçou Leila.

Internamente, o trabalho de Alexandre Mattos vem sendo questionado por conselheiros do Verdão, que apontam erros de planejamento – o time de Cuca vem de apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas.

Além do valor de patrocínio (R$ 72 milhões em 2017 e R$ 78 milhões em 2018), a Crefisa é parceira do clube também em contratações. Nesta temporada, a instituição foi responsável pela operação financeira nas chegadas de Alejandro Guerra, Miguel Borja, Fabiano, Juninho e Luan ao clube, além da compra dos 50% dos direitos econômicos restantes de Dudu.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Tecnologia do Blogger.