Jornal publica SMS de Conte a Diego Costa: "Obrigado, mas não está nos meus planos"


O jornal "AS" publicou nesta sexta-feira a mensagem da discórdia entre Diego Costa e Antonio Conte, que levou o jogador a se despedir do Chelsea. Segundo a publicação espanhola, o SMS enviado pelo treinador ao atacante agradecia pelos serviços prestados ao longo da temporada, que terminou com o título inglês do Chelsea, mas deixava claro que o brasileiro naturalizado espanhol não segue nos planos do clube.

O conteúdo da mensagem foi revelado pelo próprio Diego Costa, na última quarta-feira, após o empate em 2 a 2 entre Espanha e Colômbia. Na declaração, o atacante se mostrou visivelmente chateado e, irônico, indicou que está de saída do Chelsea.

- Sou jogador do Chelsea, mas ali não me querem. Antonio Conte me enviou uma simples mensagem no celular e disse que não conta comigo para a próxima temporada. Minha relação com o treinador foi ruim nesta temporada e está claro que ele não me quer na equipe. Suponho que devo ter feito uma má temporada para não continuar... - disse, enquanto passava pela zona mista.

Diego completou dizendo que está disponível no mercado:
- É uma vergonha. Já encaminhei a mensagem para outras pessoas do clube para que decidam, mas está claro que o treinador não me quer ali. Estou no mercado e, portanto, estou procurando um time. E se o treinador não conta comigo, se tenho que sair com certeza, eles têm que me vender por uma pechincha.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Tecnologia do Blogger.