Conte vai pedir desculpas a Diego Costa; SMS pode custar R$ 42 milhões ao Chelsea
O jornal "The Sun" noticiou neste domingo que o técnico do Chelsea, Antonio Conte, vai pedir desculpas a Diego Costa pela forma como dispensou o jogador, através de mensagem de texto. Segundo a publicação inglesa, o treinador italiano e o clube acreditam que a decisão teria custado 10 milhões de libras (R$ 42 milhões) aos Blues, valor que o atacante teria se desvalorizado no mercado com o anúncio.
Na sexta-feira, o jornal "AS" publicou a mensagem da discórdia entre Diego Costa e Antonio Conte. Segundo a publicação espanhola, o SMS enviado pelo treinador ao atacante agradecia pelos serviços prestados ao longo da temporada, que terminou com o título inglês do Chelsea, mas deixava claro que o brasileiro naturalizado espanhol não segue nos planos do clube.
O conteúdo da mensagem foi revelado pelo próprio Diego Costa, na última quarta-feira, após o empate em 2 a 2 entre Espanha e Colômbia. Na declaração, o atacante se mostrou visivelmente chateado e, irônico, indicou que está de saída do Chelsea.
- Sou jogador do Chelsea, mas ali não me querem. Antonio Conte me enviou uma simples mensagem no celular e disse que não conta comigo para a próxima temporada. Minha relação com o treinador foi ruim nesta temporada e está claro que ele não me quer na equipe. Suponho que devo ter feito uma má temporada para não continuar... - disse, enquanto passava pela zona mista.
Diego completou dizendo que está disponível no mercado:
- É uma vergonha. Já encaminhei a mensagem para outras pessoas do clube para que decidam, mas está claro que o treinador não me quer ali. Estou no mercado e, portanto, estou procurando um time. E se o treinador não conta comigo, se tenho que sair com certeza, eles têm que me vender por uma pechincha.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
