Artilheiro do São Paulo, Gilberto diz querer ficar no clube e aprova dupla com Pratto
Gilberto voltou a ser titular do ataque do São Paulo na derrota por 3 a 2 para o Corinthians, na arena, neste domingo. A última vez do atacante desde o início no time foi contra o próprio rival, também em Itaquera, no dia 23 de abril, pela semifinal do Paulistão.
O gol na sexta rodada do Brasileirão o isolou ainda mais na artilhaira do elenco: 12 gols contra 10 de Lucas Pratto. Números que o credenciam a permanecer no clube além do tempo do atual contrato, válido até dezembro.
– Infelizmente, não sou eu que eles (diretoria) têm de procurar, porque estou sempre ali do lado. Na hora em que se acertarem entre empresário e diretoria, vocês vão saber. Sempre. Estou em um dos melhores clubes do Brasil e do mundo. Não tem um lugar que eu queira estar no momento que não seja o São Paulo – disse Gilberto, ao ser perguntado sobre a renovação de contrato.
A pouco mais de seis meses do término do vínculo, o centroavante prioriza a permanência no Morumbi. A diretoria e o agente do jogador ficaram de se falar nos próximos dias sobre o assunto, mas não há uma data agendada para uma reunião.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
