Vasco se aproxima do número ideal de zagueiros e pensa em outras posições


Depois de ter apenas Jomar e Rafael Marques, além do sub-20 Ricardo, como opções para defesa em seu elenco, o Vasco começa a chegar perto do número de considera ideal. Ex- Inter, Paulão já foi apresentado e tem chance de estrear domingo, contra o Bahia. Breno, ex-São Paulo, também está contratado. Além deles, Anderson Martins está em pauta, e Lucas Rocha, de 21 anos, do Boavista, está próximo de ser chegar por empréstimo. Mas a ideia é reforçar também outros setores.

O volante Bruno Paulista também entra para a lista de reforços, mas a tendência é de que só possa estrear a partir da nona rodada, quando a janela internacional de transferências será aberta. O vice de futebol Eurico Brandão, o Euriquinho, afirmou que deseja ter outras opções no elenco, mas não especificou qual função.

O dirigente disse também que, em princípio, não existe o objetivo de se desfazer de jogadores que já estão no elenco. O atacante Éderson está em Curitiba para resolver os últimos detalhes de sua ida para o Atlético-PR, mas seu contrato de empréstimo está no fim.

- Não gosto de falar sobre posições porque desvalorizamos quem está aqui. É uma coisa interna. Queremos mais um zagueiro e uma ou outra posição que estamos discutindo. Sobre dispensa, não devemos fazer nenhuma. Mas futebol aparecem situações e movimentações que podem ser interessantes. Isso é normal (possibilidade de atletas insatisfeitos). Temos 35 jogadores, e só 11 jogam - afirmou Euriquinho.

O Vasco esbarra nas dificuldades financeiras para fortalecer o elenco, como no caso da tentativa de contratar Anderson Martins, mas Euriquinho não acredita que só a parte econômica define se uma equipe terá sucesso ou não no Brasileiro.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Tecnologia do Blogger.