Por briga com Peñarol, Palmeiras é punido com 3 jogos sem torcida visitante e multa de R$ 250 mil


Está decidida a punição ao Palmeiras por conta da briga na partida diante do Peñarol. O clube alviverde ficará três jogos como visitante na Libertadores sem ter torcida e ainda terá que pagar uma multa de US$ 80 mil (cerca de R$ 250 mil).

Ao contrário da punição da semana passada dada a Felipe Melo, o Palmeiras avaliou como positivo o julgamento desta quarta. Afinal de contas, o clube corria o risco de perder a torcida também como mandante. Com o resultado, a venda de ingressos para a partida final e decisiva da fase de grupos, diante do Atlético Tucumán-ARG na próxima semana, já começarão a ser vendidos.

Felipe Melo pegou um gancho de seis partidas. O clube ainda vai recorrer desta punição.

Todas as punições são por conta da confusão generalizada do jogo dia 26 de abril, no Uruguai. O Palmeiras venceu a partida de virada por 3 a 2, mas uma briga generalizada se instaurou em campo logo após o apito final.

Jogadores do Peñarol partiram para cima de Felipe Melo, que revidou. Outros atletas entraram na confusão e, para piorar, os portões do vestiário foram fechados.

Leia mais no MSN


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Tecnologia do Blogger.