Keno vira dublê de Cuca, e Palmeiras ensaia com novidades: "Toma meu boné"


Uma cena curiosa marcou o primeiro treino do Palmeiras para a partida de sábado contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à vitória sobre o Internacional na Copa do Brasil, Cuca pôs seu boné na cabeça de Keno durante o ensaio na Academia de Futebol.

A ideia do treinador foi simular o movimento que deveria ser executado pelo atacante em uma jogada ensaiada, no campo ofensivo. Mas o período de Keno como dublê do comandante durou pouquíssimo tempo.

– Agora devolve meu boné – disse Cuca, antes de trocar de papel novamente com o camisa 27.

Keno deve ser uma das muitas mudanças da equipe em Chapecó, já que os titulares serão poupados para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético Tucumán, pela Libertadores, na arena. Outra provável novidade é a estreia do zagueiro Juninho, cujo contrato já está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol.

A escalação inicial do treino coletivo desta quinta-feira (contra a equipe sub-20) foi Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Veiga e Keno; Erik. A única alteração ao longo do trabalho foi a entrada de Hyoran no lugar de Erik.


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Tecnologia do Blogger.