Após goleada, Zé Rafael não descarta manter intensidade contra o Sport


Em meio à euforia pela vitória por 6 a 2 sobre o Atlético-PR, na abertura do Campeonato Brasileiro, o Bahia "vira a chave" nesta segunda-feira e volta os olhares para uma outra competição. Na próxima quarta-feira, o Tricolor encarar o Sport, em Recife, na partida de ida das finais da Copa do Nordeste.
Como objetivo, a equipe treinada por Guto Ferreira busca trazer um resultado consistente da partida em Recife para, na Fonte Nova, uma semana depois, ter vantagem para conquistar o Nordestão. E depois da grande exibição sobre o Atlético-PR não é difícil acreditar em mais um bom jogo do Tricolor.

Autor de um dos gols do Bahia no jogo contra o Atlético-PR, o meia-atacante Zé Rafael acredita que é possível manter a intensidade na partida da próxima quarta.

- É possível, sim. Esse desgaste vem ao longo dessas últimas semanas. A gente teve quatro clássicos seguidos, que foram de intensidade muito grande. Não só nosso corpo cansa muito, como nossa cabeça. No jogo de quarta-feira, nossa equipe vai estar recuperada. Muitos sentiram nesse jogo, apesar de não ter jogo nessa semana, mas nós treinamos mais. Fizemos trabalhos puxados, e acho que isso acabou desgastando um pouco. Acho que quarta-feira vai estar todo mundo preparado fisicamente e psicologicamente - afirma Zé Rafael.

O grande problema do Bahia para voltar a jogar a bem é a série de desfalques que o time vai ter na quarta-feira. Além dos suspensos Régis, Edson e Armero, o Tricolor não vai ter Jackson, machucado. Renê Junior e Lucas Fonseca são dúvidas para o jogo.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Fotografia
Dicas para sua carreira
Programa de Afiliados - ----
Tecnologia do Blogger.