Sob nova direção, Santos inicia Copa do Brasil sub-20: "Vamos com tudo"


O técnico Aarão Alves tem a missão de recuperar na Copa do Brasil o bom futebol da equipe sub-20 do Santos, que soma três eliminações precoces nas últimas três edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A estreia será contra o Luverdense, nesta quarta-feira, às 17h, em Lucas do Rio Verde.
– A expectativa é a melhor possível. Toda competição que o Santos joga, entra com intuito de chegar à final. Vamos com tudo para estrear com o pé direito na Copa do Brasil e pensar em colher bons frutos, não apenas com conquistas, mas sim com revelações – projeta o treinador, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Antes no sub-17, o treinador foi promovido à categoria após a demissão de Marcos Soares no início do ano.

– A responsabilidade é imensa. A cobrança no sub-20 é maior que no sub-17. Não quero escapar disso porque eu gosto de ser cobrado – diz.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.