Sem temer pressão, Diogo Barbosa celebra boa fase e quer fazer história
Quando Diogo Barbosa foi apresentado como reforço do Cruzeiro, em janeiro deste ano, foi questionado sobre a concorrência pesada na lateral esquerda, que, à época, contava com quatro atletas. Mostrando personalidade, Diogo disse que não se incomodava. Três meses depois, ele é titular absoluto do técnico Mano Menezes e caiu nas graças da torcida. O lateral afirma que quer fazer história na Toca da Raposa II e conquistar muito títulos.
- Falaram sobre pressão e eu respondi que confiava na força do meu trabalho. Gosto de trabalhar bastante e confio no meu potencial. Tenho gostado do que estou apresentando, mas sempre tenho que melhorar. Quero conquistar títulos no Cruzeiro e tenho o pensamento de me dedicar muito com essa camisa.
Sobre a vitória no clássico, Diogo Barbosa conta que está curtindo muito a boa fase que vive. Durante o jogo, ele aplicou uma caneta em Marcos Rocha, do Atlético-MG, repetindo o que havia feito com Lucas Pratto, no jogo da Primeira Liga.
- Estou muito feliz por estar no Cruzeiro e por viver este bom momento. Estando feliz, as coisas dentro de campo vão acontecer e estão acontecendo. Quero ajudar o Cruzeiro. Sobre a caneta, foi uma situação de jogo. É um lance bonito, espero que aconteça outras vezes.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
