Pivetti mostra preocupação com lesões do Atlético-PR: "Pagando o preço"


O auxiliar técnico Bruno Pivetti não escondeu a preocupação com a situação física dos jogadores do Atlético-PR. Na vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, a equipe teve a saída de três atletas: o lateral-direito Jonathan, o atacante Eduardo da Silva e o volante Matheus Rossetto. Na visão de Pivetti, o Rubro-Negro tem sentido o desgaste físico da maratona de jogos e está "pagando o preço".

– O que mais nos preocupa são as lesões. A gente sabia que estávamos propensos, estávamos correndo esse risco devido à maratona de jogos, por causa da Libertadores, jogos de alto nível, de alta concentração. A gente sabia que iríamos pagar o preço e realmente as lesões preocupam - disse em entrevista coletiva à imprensa.

Logo aos oito minutos de jogo, Jonathan saiu de campo com dores na coxa, e deu lugar a Gustavo Cascardo. Antes da partida diante do Paraná Clube, no jogo de volta das quartas de final, ele foi poupado com desgaste nos músculos adutores. No segundo tempo diante do Tubarão, o volante Matheus Rosseto e o atacante Eduardo da Silva saíram de campo, sentindo, aos seis e aos 10 minutos, respectivamente, dando lugar a Luiz Otávio e Yago.

Por outro lado, o auxiliar mostrou confiança na qualidade no grupo atleticano para superar o cenário adverso.

– A lesão de qualquer jogador preocupa, ainda mais sendo dois jogadores importantes, como o Jonathan e o Rossetto. Temos um grupo qualificado. Nessa hora, temos que ter capacidade e discernimento para levar os 11 a campo. Vai ser complicado, mas temos um grupo qualificado, é com ele que vamos superar qualquer eventual lesão.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.