Ex-Palmeiras tuíta xingando Real Madrid e ganha manchetes na Espanha
Atacante do Palmeiras no final dos anos 1999 e 2000, o colombiano Faustino Asprilla soltou os cachorros no Twitter na noite desta terça-feira (14 de abril). O ex-atleta se mostrou muito irritado com a atuação da arbitragem na polêmica vitória por 4 a 2, na prorrogação, do Real Madrid sobre o Bayern München.
“Não mais! Chega de roubo a favor do Real Madrid. Gols impedidos, expulsões... chega de roubos, equipe de ratos”, publicou o colombiano em sua conta oficial no Twitter.
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
