Eduardo da Silva leva terceiro amarelo e é desfalque na segunda semifinal
O Atlético-PR não poderá contar com o Eduardo da Silva para a partida decisiva contra o Londrina, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 do Furacão sobre o Londrina, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada.
O camisa 22 foi advertido pelo árbitro Fabio Filipus no final do primeiro tempo da partida em Curitiba, após falta em um jogador do Tubarão. Anteriormente, Eduardo da Silva recebeu amarelos nas duas partidas contra o Paraná, nas quartas de final do Paranaense - vitória por 1 a 0 na ida e empate em 0 a 0 na volta. Ele ficou em campo até os 10 minutos do segundo tempo, quando sentiu dores e foi substituído por Yago.
Além do atacante, o Rubro-Negro também não terá a presença de Paulo Autuori no banco. O treinador foi expulso pelo árbitro por reclamação. Filipus solicitou a saída do treinador no intervalo da partida na Baixada. Foi a segunda expulsão do comandante no Paranaense - antes, ele havia sido expulso no empate com o JMalucelli, em 1 a 1, no Ecoestádio Janguito Malucelli.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês