"Corinthians teve mais pegada do que a gente", diz Rogério Ceni


Rogério Ceni avaliou que faltou raça ao São Paulo na derrota por 2 a 0 sobre o Corinthians no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Sem usar esse termo, o técnico avaliou assim o desempenho de seu time no Morumbi.

– No primeiro tempo, faltou a gente competir um pouco mais. O Corinthians teve mais pegada no primeiro tempo. No segundo, não, no segundo só tenho elogios a fazer e a agradecer ao time – disse o treinador.

Sobre as vaias da torcida tricolor, o técnico declarou:
– Eu sou profissional, estou aqui para fazer o melhor para o clube. A manifestação é normal, o torcedor é impulsivo, quer a vitória do seu time. É completamente aceitável. O meu trabalho eu tenho consciência que está sendo feito da melhor maneira possível para o São Paulo. Mas sei que duas derrotas são ruins para qualquer treinador.

– Sei qual é o sentimento do torcedor quando ganha, quando perde, sei quando vem a vaia. Isso você não aprende em curso e sim com tempo no futebol. Convivo com aplausos e vaias no futebol há 25 anos. Tento fazer o melhor trabalho possível. É compreensível o torcedor sair chateado com a equipe.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.