Com Jô e Kazim, Corinthians volta a ter disputa no setor ofensivo
A ausência de um centroavante reserva obrigou Jô a participar de 11 partidas consecutivas com a camisa do Corinthians, sem descanso e nem sombras. Artilheiro do time no ano, com cinco gols, ele foi poupado do empate em 1 a 1 contra o Internacional, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil, mas voltará a ser titular contra o São Paulo, domingo no Morumbi. Agora, com Kazim ameaçando a sua posição.
Fora do time desde o dia 16 de março, quando sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no segundo tempo da partida contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, o gringo voltará a ser relacionado exatamente um mês depois do problema físico.
A presença da dupla de centroavantes agrada a Fábio Carille, que não enxerga o Corinthians sem um homem de área, seja no esquema 4-2-3-1, que hoje é usado, ou no 4-1-4-1, que ainda é opção. No Sul, sem um jogador da função, improvisou Clayton e, depois, Romero.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
