Com Clayton titular, Corinthians chega a Porto Alegre: "Chance importante"


O Corinthians chegou a Porto Alegre no fim da noite desta terça-feira, após pouco menos de duas horas de viagem, na véspera do primeiro confronto com o Inter pela quarta fase da Copa do Brasil.
Aproveitado no decorrer dos últimos três jogos, Clayton festejou a oportunidade que terá no Beira-Rio. Sem Jô, liberado do jogo por problemas pessoais, o atacante de 21 anos será titular pela primeira vez.

– Já joguei por dentro no Figueirense. É uma chance importante, bom para ganhar mais ritmo, entrosar com a equipe e ajudar a sair com uma vitória daqui – afirmou o jogador.

Além de Jô, o Corinthians não contará com Jadson, que também teve problemas pessoais e não viajou. Marquinhos Gabriel será o substituto no meio-campo. Ele preferiu não dar entrevistas na chegada ao hotel.

Titular da lateral esquerda, Guilherme Arana comentou sobre as ausências que o Timão terá neste primeiro jogo. A vaga será decidida na próxima semana, na arena de Itaquera.

– O time muda bastante. Jô é um cara que segura muito a bola, Jadson tem o último passe. Mas quem está entrando vai dar conta do recado. Estamos com um ataque veloz – disse Arana.

Leia mais no GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.