Cidadão americano detido na Coreia do Norte


Um cidadão americano foi detido quando tentava sair da Coreia do Norte, o terceiro indivíduo dos Estados Unidos detido no país, informou a agência sul-coreana de notícias Yonhap.

Até o momento não há confirmação oficial da detenção, que acontece em um momento de tensão entre Pyongyang e Washington.

De acordo com fontes da Yonhap, o homem, identificado apenas como Kim, foi detido na sexta-feira no aeroporto internacional de Pyongyang, quando pretendia deixar o país.

Kim, com idade por volta de 50 anos e professor na Universidade Chinesa de Ciência e Tecnologia de Yanbian, teve envolvimento com programas de ajuda para a Coreia do Norte.

Leia mais no MSN


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.