Sem Weverton, time principal do Atlético-PR treina de olho no vice-líder


Os jogadores titulares do Atlético-PR entraram em campo no CT do Caju, nesta segunda-feira, em preparação para a estreia do time principal no Campeonato Paranaense.

De olho no jogo contra o JMalucelli, na próxima quarta-feira, os atletas que disputam a Libertadores serão utilizados pela primeira vez no estadual.

A exceção é o goleiro Weverton, que está à disposição da Seleção para os jogos contra o Uruguai, na próxima quinta, e o Paraguai, na outra terça. Ele fica de fora das duas primeiras partidas que o elenco titular do Furacão deve disputar no campeonato - contra o Jota, nesta semana, e contra o Paraná, na outra quarta-feira.

O treino desta tarde começou com atividades na academia do centro de treinamento. Após a preparação física, os jogadores foram ao gramado para um trabalho de uma hora, com jogos em campo reduzido e um coletivo.

Depois da vitória contra o Cascavel, no último sábado, o auxiliar técnico Bruno Pivetti confirmou a entrada dos titulares no Ecoestádio. De acordo com o integrante da comissão técnica, todos os atletas - inclusive os reservas - continuam a ser opção para uma equipe mesclada, e que a escalação das próximas partidas vai depender da condição física de cada um.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.