Santos se une contra desmotivação após derrotas em clássicos


A ordem no Santos é evitar a desmotivação após as derrotas nos clássicos para Palmeiras, Corinthians e São Paulo e manter o otimismo na classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.

Em conversas no vestiário da Vila Belmiro após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras no domingo e no CT Rei Pelé no treino regenerativo de segunda-feira, a comissão técnica e o elenco procuraram valorizar as boas atuações recentes.

Assim como contra o São Paulo, o Peixe entende que poderia ter derrotado o Palmeiras. O empate contra o Sporting Cristal e a vitória sobre o The Strongest, pela Libertadores, são indícios levantados pelos santistas de que a equipe está no caminho certo.

O técnico Dorival Júnior não quer que o Alvinegro perca a confiança. O pensamento é de que o trabalho é bem feito e as bolas "vão acabar entrando". O lateral-direito Victor Ferraz pensa parecido.

– Estamos reencontrando nosso caminho. Lamentamos não ter vencido o Palmeiras. Mas o importante é que o bom nível de atuação está voltando. Precisamos manter isso. O Santos tem essa tradição de crescer no momento certo, em jogos decisivos. Chegou o momento ideal para isso – disse o camisa 4.

A três rodadas do fim, o Santos é o terceiro colocado do Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, atrás e Mirassol (14) e Ponte Preta (15). Os dois primeiros avançam.

Leia mais GE
---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.