Palmeiras divide artilharia em 2017 e prova força de seu sistema ofensivo


Já imaginou um time com 15 boas peças para o seu sistema ofensivo, mas que apenas quatro ou cinco são utilizados por jogo? O que poderia ser um problema para qualquer técnico no Brasil para administrar tantas opções disponíveis vem sendo a marca do Palmeiras de Eduardo Baptista. E os números provam: 10 meias ou atacantes diferentes foram para as redes nos 24 gols feitos na atual temporada.

Depois de definir a virada alviverde sobre o Santos, no último domingo, Willian se isolou na artilharia da equipe na temporada, com três gols. O atacante, aliás, tem sido um talismã nas últimas rodadas. Mas logo atrás estão Dudu, Borja, Keno, Róger Guedes, Raphael Veiga, Michel Bastos e Tchê Tchê, com dois gols cada, mesma marca do lateral-direito Jean e do agora gremista Barrios.
Mina, Guerra e Vitinho, com um gol, completam a lista de artilheiros do Palmeiras. O técnico Eduardo Baptista enaltece o elenco e promete dar chance a todos, principalmente nas últimas rodadas do Paulistão.

– Ter elenco para brigar por tudo não te garante ganhar tudo. Precisa de elenco trabalhando. Vim da Ponte e perguntavam como lidaria com elenco, e lido com todos recebendo oportunidade. Vamos dar oportunidade para todos – comentou Eduardo Baptista.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.