Gerente do Corinthians faz críticas a Marlone: "Foi bastante infeliz"


Não repercutiu nada bem no Corinthians as declarações divulgadas por Marlone através de sua assessoria de imprensa, dizendo que é vítima de "covardia" por parte de algumas pessoas do clube, que deram entrevistas questionando o seu lado comprometimento profissional.

Gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes reclamou da postura dele, que teria adotado outro discurso na conversa olho no olho que tiveram na quarta, antes do acordo fechado com o Galo.
Em momento ruim no Corinthians, Marlone foi envolvido em uma troca com Clayton, do Atlético-MG. Cada jogador ficará no novo clube até dezembro deste ano.

– Ele, na minha opinião, foi bastante infeliz ao usar a palavra covardia. Ele se sentiu chateado, dizendo que o que estão falando dele a respeito dele é uma covardia. Fico bastante surpreso com o posicionamento de um atleta com quem eu mantinha muito diálogo. Não tive nenhum problema com ele, mas me pego surpreso com um vídeo dele se despedindo de uma situação. Vejo ele com muita pressa tanto para se expressar como para sair daqui. Eu, sinceramente, fico um pouco desconfortável com a situação, mas o tempo vai mostrando a reação de cada um, onde essas pessoas realmente estão felizes. O Corinthians não está abrindo a porta para ninguém sair, o Corinthians tem um compromisso com todos os seus atletas para que eles trabalhem muito e desenvolvam a técnica da melhor maneira possível. Não está chutando ninguém daqui – disse.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.