Exame descarta fratura no tornozelo de Bruno, mas lateral desfalca Tricolor

O lateral-direito Bruno ficará um bom tempo fora do São Paulo. O jogador, que torceu o tornozelo direito na partida contra o Botafogo-SP, realizada na última quarta-feira, em Ribeirão Preto, já iniciou tratamento no Reffis do CT da Barra Funda. O atleta realizou uma ressonância magnética na manhã desta quinta-feira e não houve fratura, como se suspeitou inicialmente.
Bruno São Paulo x Botafogo (Foto: Rubens Chiri - site oficial do SPFC)Bruno se machucou no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, em Ribeirão
Não é possível dizer quantos jogos o defensor vai perder. Tudo dependerá de sua recuperação, já que fará tratamento em período integral. A sua ausência, no entanto, traz muitos problemas para o técnico Rogério Ceni, que também não conta com o argentino Buffarini, que está servindo a seleção do seu país.
Sem outro lateral no elenco, o treinador será obrigado a improvisar algum atleta na posição no clássico deste domingo, contra o Corinthians, que será realizado no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Ele terá os treinos de sexta e sábado para definir essa questão.
O favorito a atuar nessa posição é o garoto Araruna, que já jogou como lateral-direito na base. Uma alternativa seria escalar a equipe no esquema 3-4-3, com a entrada de mais um zagueiro no sistema defensivo. Essa formação chegou a ser treinada na pré-temporada realizada nos Estados Unidos, mas ainda não foi utilizada durante a temporada.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.