Dorival admite pressão, mas diz que não sairia do Santos e elogia Modesto


Depois da sequência ruim do Santos no Campeonato Paulista e o empate contra o Sporting Cristal pela Libertadores, especulou-se que o técnico Dorival Júnior poderia ser demitido em caso de novos resultados negativos. Fato que o presidente Modesto Roma sempre negou.

Depois da vitória por 4 a 1 sobre o São Bernardo, com time reserva, o treinador do Peixe comentou sobre o assunto e não mostrou qualquer receio de perder o emprego. Pelo contrário. Dorival admitiu a pressão, mas a vê como normal e elogiou a diretoria santista.

– A pressão existe aqui, com o Eduardo Baptista no Palmeiras, com o Carille no Corinthians, Rogério Ceni no São Paulo. Futebol vive assim. Poucos analisam só o trabalho. Faço meu trabalho enquanto tiver confiança – disse Dorival Júnior.

– Eu nunca farei isso (sair do Santos). Sempre cumpro contratos. Presidente sabe o que está sendo feito. Se tem alguém que merece crédito pela manutenção desse grupo, é o presidente Modesto. Essa vitória tem significado especial a ele. Vem tendo postura de homem – completou o comandante.

O Santos, entre os grandes, é o que mais corre riscos de perder os mata-matas do Paulista. A equipe é a segunda colocada do Grupo D, com 13 pontos, a mesma pontuação do Mirassol, que joga nesta segunda-feira contra o Ituano. A Ponte Preta lidera a chave com 15.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.