Corinthians pode usar Guilherme para quitar dívida com Coritiba por Kazim
A dívida do Corinthians com o Coritiba pela contratação do atacante Kazim pode ser abatida com outra negociação. Timão e Coxa discutem o empréstimo do meia-atacante Guilherme, pouco aproveitado pelo técnico Fábio Carille no clube paulista nesta temporada.
O Corinthians não pagou o valor de entrada de R$ 450 mil, vencida no mês de fevereiro, além da primeira das quatro parcelas de R$ 200 mil, que totalizam R$ 1,25 milhão.
De acordo com dirigentes corintianos, o Coritiba pediu o empréstimo de Guilherme e concordou em abater o montante referente à transação de Kazim.
O problema, porém, está em acertar os valores. Guilherme recebe R$ 360 mil mensais no Timão, valor considerado alto pela equipe paranaense. Caso o abatimento da dívida se confirme, o Corinthians aceita até pagar uma parte do salário ao longo desta temporada para reduzir sua folha.
O Coritiba não confirma que a dívida pela venda Kazim será cancelada com a contratação de Guilherme. De acordo com o diretor de futebol Alex Brasil, a prioridade do clube é receber o dinheiro pela transferência.
Mesmo com as poucas chances, Guilherme não manifestou interesse em deixar o Corinthians. Com a vida pessoal estabilizada em São Paulo, ele diz a pessoas próximas que está tranquilo e aguarda novas chances com Fábio Carille.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
