Corinthians anuncia Carlos Nujud como novo diretor da base
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira Carlos Nujud como novo diretor do departamento de formação de atletas. Ele entra na vaga que era ocupada por Fausto Bittar Filho, que entregou o cargo na última quarta.
Nujud foi diretor de futebol da equipe profissional de futebol entre 1998 e 2000. Ele chegou a ser cotado para retornar à função desde a saída de Eduardo Ferreira, mas o lugar ficou com Flávio Adauto.
– Volto depois de 17 anos para dar continuidade ao bom trabalho que já vinha sendo realizado no departamento. Venho com o objetivo de, com a ajuda de todos e sempre às claras, revelar cada vez mais jogadores e trabalhar para que mais conquistas venham para o Corinthians – disse Nujud, via assessoria.
Apesar da conquista de títulos importantes nos últimos anos, como a última edição da Copa São Paulo de Juniores, a base do Corinthians ficou marcada recentemente por escândalos envolvendo chegadas e saídas irregulares de jovens jogadores.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês