Clayton desembarca para exames e assiste a jogo do Corinthians na arena


O atacante Clayton está em São Paulo para fazer exames médicos e assinar contrato com o Corinthians. Novo reforço do Timão, ele foi à arena ao lado de um dos seus empresários para assistir ao jogo contra o RB Brasil. O contrato deve ser assinado já nesta sexta-feira.

Clayton deixou o Atlético-MG e partiu de Belo Horizonte no início da tarde. Ele deve fazer exames clínicos e cardiológicos na manhã de sexta, para depois firmar seu vínculo, que será válido até dezembro. O atacante foi envolvido em uma troca por Marlone, que vai defender o clube mineiro pelo mesmo período.

Clayton já esteve na mira do Corinthians. Em fevereiro do ano passado, o clube brigou com o Atlético pela contratação do jogador, então no Figueirense, mas levou a pior. O atacante, que nunca se firmou no Galo e vinha tendo poucas chances com Roger Machado, encaixa-se no perfil que o clube está buscando: de velocidade, que atue pelos lados do campo.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.