"A diferença no placar não reflete o jogo", diz Godín após goleada; Tabárez discorda
- O time esteve forte, fez o que treinou, mas não conseguimos nada. O resultado amarga, nunca gostamos de perder ainda mais por este placar, mas a diferença no placar não reflete o jogo. Mas eles concretizaram as chances deles. Isto serve para acordar e ir ao Peru buscar um bom resultado, tentar ganhar e, se não puder, somar (pontos) - disse o defensor.
Godín também comentou a atuação de Neymar, que chamou a atenção por sua participação na criação das jogadas e ainda deixou sua marca com um golaço por cobertura, que levou o placar para 3 a 1 e encaminhou a vitória fora de casa. O zagueiro do Atlético de Madrid acredita que a defesa uruguaia conseguiu marcar o camisa 10 da Seleção dentro do possível.
- Veja que a marcação feita foi boa. Mono (Maxi Pereira), Matías e Diego Rolan causaram um desgaste impressionante. O controlamos muito bem. É verdade que é um jogador que desequilibra, o faz no Barcelona também contra a tática que seja - completou.
Leia mais no GE
