"A diferença no placar não reflete o jogo", diz Godín após goleada; Tabárez discorda


A seleção brasileira voltou a mostrar força sob o comando de Tite para, depois de sair perdendo no começo do primeiro tempo, virar diante do Uruguai e sair do Estádio Centenário com uma vitória por 4 a 1. O contundente resultado, porém, foi visto pelo zagueiro Godín como um fruto da boa pontaria dos jogadores brasileiros, que souberam "concretizar as chances".

- O time esteve forte, fez o que treinou, mas não conseguimos nada. O resultado amarga, nunca gostamos de perder ainda mais por este placar, mas a diferença no placar não reflete o jogo. Mas eles concretizaram as chances deles. Isto serve para acordar e ir ao Peru buscar um bom resultado, tentar ganhar e, se não puder, somar (pontos) - disse o defensor.

Godín também comentou a atuação de Neymar, que chamou a atenção por sua participação na criação das jogadas e ainda deixou sua marca com um golaço por cobertura, que levou o placar para 3 a 1 e encaminhou a vitória fora de casa. O zagueiro do Atlético de Madrid acredita que a defesa uruguaia conseguiu marcar o camisa 10 da Seleção dentro do possível.

- Veja que a marcação feita foi boa. Mono (Maxi Pereira), Matías e Diego Rolan causaram um desgaste impressionante. O controlamos muito bem. É verdade que é um jogador que desequilibra, o faz no Barcelona também contra a tática que seja - completou.

Leia mais no GE
Tecnologia do Blogger.