Zeca desabafa contra torcedores do Santos: "Não dá para aguentar"


A cobrança de parte dos torcedores do Santos mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, neste sábado, na Vila Belmiro, irritou a Zeca. O jogador chutou uma bola na direção da arquibancada, perto do banco de reservas, após o apito final.

Em áudio que vazou e circula nas redes sociais, o lateral-esquerdo se explica e pede desculpas pela atitude, mas diz que não deu para suportar as críticas depois de um resultado positivo.

– Avisa para os caras que eu sou homem e não moleque. Eu gosto de todo mundo, amo a torcida do Santos. Os caras atrás do gol apoiam a gente do começo ao fim, mas os caras de onde eu chutei a bola não dá pra aguentar. Peço até desculpas por isso. Eu tenho uma família dentro do Santos, e é um grupo, como ficam xingando os caras, xingando o Dorival? Pelo amor de Deus, nós ganhamos o jogo. Peço desculpa se não entenderam e ficaram bravos, mas não vou abaixar a cabeça porque sou homem. Meus pais me deram educação e me ensinaram a ser guerreiro e homem. Nós assumimos quando perdemos o jogo e demos a cara para bater. Então os caras precisam apoiar quando ganha. Quando perde a gente sabe escutar, quando ganha, quer xingar também? – disse Zeca.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.