Suárez defende Luis Enrique após goleada: "Não é justo atacar só um"


Durante um evento solidário em Barcelona nesta sexta-feira, o atacante Luís Suárez defendeu Luis Enrique das críticas após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Paris Saint-Germain pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O uruguaio não sinalizou culpados para a derrota e saiu em defesa de todo o elenco culé. Além disso, o centroavante não vê a chave decidida, mesmo com o Barça precisando de cinco gols para passar às quartas.

- Aqui somos todos culpados, a nível de grupo. Não é justo atacar apenas um. Neste time ganhamos e perdemos juntos. Nossa mensagem é clara: temos que confiar em nós mesmo. Esse time tem feito história por seus títulos e "tripletas", mas temos o objetivo de nos remontarmos para entrar na história do Barça para sempre. É muito difícil, mas no futebol nada é impossível.

O atacante foi um dos mais criticados pela atuação apática na partida. Do trio MSN, apenas Neymar foi aliviado pela imprensa espanhola após a derrota. Suárez também falou sobre a temporada da equipe catalã, marcada pela irregularidade. O uruguaio admitiu que, no jogo contra o PSG, o adversário foi superior no duelo.

- No jogo de Paris foi uma má partida a nível geral e já aceitamos: foram superiores. Ao longo desse curso, temos passado por momentos muito bons e outros muito ruins. Temos que conseguir encontrar a linha que estávamos no ano passado.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.