Sem inchaço, Santos não acredita que lesão no joelho de Cittadini seja grave


O departamento médico do Santos acredita que a lesão no joelho esquerdo de Léo Cittadini não é grave. O local não está inchado e as dores não são muito fortes. Ele se contundiu no 0 a 0 com o Ituano, na última terça-feira.

O meia passou por exame de ressonância magnética no fim da tarde desta quarta-feira. O resultado saiu às 21h e o departamento médico vai analisar para dar os detalhes ao jogador e comissão técnica na manhã desta quinta.

No empate por 0 a 0 contra o Ituano, na terça-feira, Cittadini sofreu entrada forte de Claudinho, que acertou o joelho do santista aos 22 minutos da primeira etapa.


O jovem recebeu atendimento médico, chegou a chorar no gramado e ainda retornou a campo, mas não aguentou as dores e acabou substituído por Thiago Ribeiro.

Com Lucas Lima fora de combate contra o Botafogo-SP no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, o Peixe espera contar com Léo Cittadini na armação da equipe.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.