Palmeiras valoriza semana livre após folgas para retomar trabalhos táticos
Depois de disputar cinco partidas em 21 dias, a última delas contra a Ferroviária, no sábado, o Palmeiras voltará a ter uma semana praticamente cheia. Ao contrário dos rivais, que vão a campo no meio de semana pela Copa do Brasil, o time treinado por Eduardo Baptista só volta a jogar na sexta-feira, diante do RB Brasil.
Até o duelo em Campinas, o elenco terá dois dias de folga (neste domingo e na segunda-feira). A partir da reapresentação dos jogadores, na terça, serão ao todo três dias de preparação, algo que não ocorria desde antes da derrota para o Ituano, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
– Nós fizemos uma boa pré-temporada, contando com esse período de jogos e o descanso. Culturalmente, o Carnaval para o brasileiro tem esses dois dias de folga, mas, mesmo se não fosse Carnaval, seria merecido pelo volume de trabalho que tivemos – disse o treinador, antes de valorizar a possibilidade de usar os dias seguintes para ajustes.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
