Flu anuncia Under Armour como nova fornecedora de material esportivo


O Fluminense anunciou, na manhã desta segunda-feira, a Under Armour como nova fornecedora de material esportivo. Ao confirmar a parceria de três anos, em substituição à firmada com a Dryworld em 2015, o clube deu fim a uma situação que se arrastava havia tempo. O Tricolor usará a vestimenta a partir de julho.

A ideia é apresentar os uniformes titular e reserva no dia 21 de julho. Além do futebol profissional, a empresa será responsável pelos uniformes da base, do futsal e dos esportes olímpicos do clube. A Under, que no Brasil patrocina o São Paulo, usa a tecnologia UA Coolswitch, um mecanismo no tecido que afasta o calor do corpo do atleta.

Dry foi notificada sobre futura rescisão
A Dry não cumpriu o contrato com o Flu e, por isso, o Tricolor buscou uma nova fornecedora. Além de atrasar pagamentos - a dívida é de R$ 15 milhões - não entregou o uniforme da base, do futsal e dos esportes olímpicos, que continuaram usando Adidas. A notificação de rescisão já foi feita no Canadá, país sede da empresa, mas o distrato ainda precisa ser assinado.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.