Feliz no Timão, Gabriel descarta duelo particular com Felipe Melo no Dérbi


O Dérbi desta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, colocará pela primeira vez o volante Gabriel de frente com o seu ex-clube. Campeão brasileiro pelo Palmeiras no ano passado, o jogador de 24 anos não teve contrato renovado no fim do ano e se transferiu para o Timão. Para o seu lugar, além de Thiago Santos, o clube alviverde conta com o badalado Felipe Melo.

Após a vitória por 1 a 0 diante do Audax, em Osasco, em mais uma partida em que teve atuação segura, Gabriel foi questionado sobre o duelo particular com Felipe Melo, mas preferiu não fazer comparações e fugiu de polêmica.

– Não quero falar de ninguém, de outro jogador, só quero falar do mim e do meu clube. Estou muito feliz no Corinthians e tenho certeza que quarta vai ser um grande jogo. Vamos para cima para vencer do começo ao fim –  afirmou o jogador.

Bem aceito pelos corintianos, o volante tem ganhado pontos com a torcida a cada partida. Agora do outro lado, ele espera que a Fiel faça a diferença no Dérbi dentro de Itaquera.

– É mais um jogo do campeonato, estou muito concentrado e feliz pela vitória contra o Audax. Tenho certeza que a torcida vai estar lá na quarta-feira para nos apoiar. É um clássico, temos que entrar ligados em campo para sair com a vitória – afirmou ele, que atuou nos oito jogos de 2017.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.