Carille vê evolução ofensiva no Timão e, sem Pottker, aposta em Carlinhos


O Corinthians venceu o terceiro jogo consecutivo na temporada pelo placar mínimo ao fazer 1 a 0 na Caldense, na estreia da Copa do Brasil, em Poços de Caldas. Apesar disso, o técnico Fábio Carille viu melhora ofensiva na equipe, dizendo acreditar que logo mais gols começarão a sair.

– Fiquei bastante satisfeito. Era um jogo em que a responsabilidade era toda do Corinthians, e a gente não podia errar. A gente tinha que fazer valer a força da nossa camisa, a força do nosso time e estou muito feliz. Foi 60% de posse de bola do nosso time, 21 finalizações contra nove, aos poucos vamos equilibrando a parte ofensiva para ficar um time bem forte – analisou.

O Timão chegou ao gol com Rodriguinho no fim do primeiro tempo. Na etapa final, a equipe voltou ainda melhor a campo, com mais volume e criando algumas boas oportunidades
– O time está melhorando a parte ofensiva, equilibrando, mesmo com resultado a favor no segundo tempo buscamos o gol, criamos possibilidades. E aos poucos vai criar ainda mais.

Leia mais no GE

---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.