Carille faz mudanças no Timão para pegar o Santo André
O técnico Fábio Carille fez duas mudanças no Corinthians para enfrentar o Santo André, neste sábado, às 21h, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Moisés e o meia-atacante Marquinhos Gabriel entram na equipe. Marciel e Giovanni Augusto saem.
A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Marlone, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jô.
Giovanni Augusto sequer participou do treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, em virtude de dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. A entrada de Marquinhos Gabriel faz Carille inverter as posições pelos lados. O jogador vai atuar pela esquerda do ataque, enquanto Marlone passa para a direita.
Moisés retorna depois de ser desfalque contra a Caldense, pela Copa do Brasil. O lateral-esquerdo estava confirmado na partida, mas acabou vetado de última hora por conta de uma suspensão de quando ainda atuava pelo Bahia, no ano passado. Marciel volta a ficar no banco como opção também para o meio de campo.
Leia mais no GE
Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de AutoCAD
