Após eliminação na Copa do Brasil, Coritiba demite o técnico Carpegiani


Paulo César Carpegiani não é mais treinador do Coritiba. A diretoria do clube decidiu pela demissão do técnico após a eliminação precoce do time na Copa do Brasil - o Coxa perdeu por 2 a 0 para o ASA, quinta-feira da semana passada, no Couto Pereira, e saiu da competição ainda na segunda fase. Carpegiani deixa o Coxa com 44,8% de rendimento no comando, com 32 jogos, 11 vitórias, 10 empates e 11 derrotas.

O Coritiba confirmou a demissão, mas ainda não definiu o substituto. Segundo a assessoria de imprensa, a comissão técnica permanente do clube dirige o time nos próximos dias. Na quarta-feira, o Coritiba tem o clássico Atletiba pelo campeonato paranaense.

Segundo o Blog da Nadja, Levir Culpi (que não gostaria de comandar times da cidade), Jorginho (ex-Vasco) e Marcelo Oliveira (ex-Cruzeiro) são os nomes cogitados pela diretoria.

Leia mais no GE


---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.