Adílson rescinde com o Terek, e Galo tem reunião para acertar com volante

Nos próximos dias, o Atlético-MG pode anunciar mais uma contratação para a temporada. Trata-se do volante Adilson, que estava no Terek Grozny, da Rússia, mas que rescindiu contrato com o clube nesta terça. Sonho da diretoria desde dezembro do ano passado, o volante deu prioridade de acerto ao Galo, caso conseguisse voltar ao futebol brasileiro, e agora terá um encontro, representado pelo seu empresário, na próxima sexta-feira para, possivelmente em Belo Horizonte, para fechar com o time mineiro.
Adilson Terek Grozny (Foto: Reprodução/Twitter)Adilson atua no Terek Grozny desde o segundo semestre de 2011 

O empresário do jogador, Cristiano Manica, em entrevista ao GloboEsporte.com, confirmou a rescisão do contrato com o clube russo e disse que o jogador volta ao Brasil com o desejo de atuar pelo clube alvinegro, que não comenta sobre negociações em andamento.
- Sim, tínhamos um contrato até maio na Rússia, e resolvemos rescindir em comum acordo com o clube. Eles (clube russo) sempre tiveram uma admiração por ele e, em função do contrato dele acabar em maio, e por uma série de situações, a gente conversou e por bem resolveu rescindir. Vínhamos conversando desde dezembro com o Atlético-MG, quero manter minha palavra com o clube. O Adilson sempre me deu essa condição, sempre mostrou vontade muito grande de atuar pelo Atlético, que tem a prioridade. Vamos conversar, preciso ouvir deles, para ver qual é a real situação, para ver se eles ainda tem este interesse no Adilson. Tenho já marcado uma conversa e, precisamente na sexta, devo estar em Belo Horizonte. Acredito que deve ser na sexta-feira. Quinta-feira já estamos de volta ao Brasil - confirmou o agente do jogador. 
Leia mais no GE



---------------


Cursos sem mensalidades e 100% online a partir de R$ 29,90
Curso de Empreendedorismo
Curso de Redes Sociais
Curso de Inglês
Tecnologia do Blogger.