Ex-volante Fabinho é o novo auxiliar técnico do time sub-17 do Corinthians


O ex-volante Fabinho foi anunciado pelo Corinthians como novo auxiliar técnico da equipe-17, que passou por reformulação na comissão técnica neste ano. Vencedor de cinco títulos com o Timão, o ex-jogador de 36 anos já havia feito estágio no Corinthians algumas vezes nos últimos três anos e meio. Ele será o auxiliar técnico de Leandro Mehlich.

– É sempre bom voltar a um clube em que você foi muito feliz e tem o reconhecimento de todos. Eu me sinto em casa aqui. A vontade é a mesma de quando eu jogava: gerar frutos e conseguir colocar o Corinthians em um lugar de destaque, onde ele sempre deve estar – completou.

Por conta da repetição de escândalos no sub-17, Fausto Bittar Filho, novo diretor da base, trocou vários profissionais da categoria em novembro, entre eles o técnico Márcio Zanardi e o auxiliar Mauro Di Giuseppe, campeões da Copa do Brasil da categoria, o título mais relevante da base em 2016.

Leia mais no GE


---------------


Tecnologia do Blogger.