Bicho-preguiça é encontrado ao atravessar Rio-Santos em Ubatuba


Um bicho-preguiça foi encontrado tentando atravessar a Rio-Santos (BR-101), em Ubatuba, na tarde desta terça-feira (3). O animal foi encontrado no meio da rodovia por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que fazia patrulhamento no trecho.

Depois de resgatado, o bicho-preguiça foi levado em segurança pelos próprios policiais até uma mata próxima ao local, habitat em que a espécie vive.

Leia mais no G1


---------------


Tecnologia do Blogger.