Após atraso na imigração, colombiano Berrío desembarca no Rio de Janeiro
O mais novo jogador do Flamengo está no Rio de Janeiro. Na manhã desta terça-feira, Orlando Berrío desembarcou no aeroporto internacional do Galeão. Apesar do horário, cerca de 30 rubro-negros compareceram para recepcionar o jogador. O atacante colombiano veio de um voo de Bogotá e será apresentado oficialmente no fim do dia no CT do Ninho do Urubu.
Orlando Berrío chegou à cidade por volta de 7h30. No entanto, demorou mais de duas horas para desembarcar no saguão do Galeão. Após deixar o avião, houve uma cobrança considerada inesperada da Polícia Federal por um visto de trabalho. No entanto, o colombiano ainda irá assinar seu vínculo com o Rubro-Negro nas próximas horas.
O Flamengo se mostrou surpreso com o incidente, uma vez que nunca teve esse tipo de imprevisto com estrangeiros de seu elenco que chegaram nas mesmas circunstâncias.
O imbróglio foi resolvido, e Berrío desembarcou sob gritos e aplausos de cerca de 30 torcedores. Com apoio de seguranças do clube e do aeroporto, o jogador - já vestindo uma camisa do time - apenas acenou para os torcedores presentes e seguiu direto para um carro particular.
Leia mais no GE