Após 2016 irregular, Corinthians sofre com assédio ao elenco


Após sofrer desmanche de 2015 para 2016 e perder vários dos destaques do time campeão brasileiro, o elenco do Corinthians sofre com o assédio a vários de seus jogadores. Técnico da equipe, Fábio Carille está ciente do risco de perder atletas, mas espera mantê-los no elenco.

– Nossa ideia é fortalecer. Se acontecerem saídas, é o processo de reformulação, não tem jeito, vamos ter de acelerar o nosso processo e criar de novo uma linha de trabalho rapidamente.

Contratado em setembro, mas sem convencer, o atacante Gustavo está sendo emprestado ao Bahia. A tendência é que ele assine contrato nesta semana e fique por um ano no Tricolor.

Um dos únicos destaques de 2016, Rodriguinho recebeu proposta do futebol chinês e tem chance de sair. A diretoria, porém, marcou uma reunião para tentar renovar o contrato do meia.

Leia mais no GE


---------------


Tecnologia do Blogger.