Sem espaço com Cuca, João Pedro busca nova oportunidade no Palmeiras
O ano foi de conquista para o clube e de festa para a torcida, mas não do jeito que João Pedro, lateral-direito do Palmeiras, gostaria. Dos 38 jogos do Brasileirão, ele atuou em apenas um e, mesmo feliz com o eneacampeonato do Verdão, revela que poderia ter contribuído mais, mas, devido à algumas circunstâncias, acabou perdendo o espaço que teve na equipe titular em 2015, mais especificamente na campanha do time rumo ao título da Copa do Brasil, que, na época, era comandado por Marcelo Oliveira.
– O futebol é momento né? Cada treinador que passa tem a sua opção. Sempre trabalhei, fiz o meu melhor e nunca me dei mal com ninguém, então, foi uma opção dele (Cuca) me deixar no banco. Quando eu achei que eu poderia ter mais oportunidade, passei por uma cirurgia no joelho, aí acabei ficando um tempo parado, mas é ter paciência e continuar trabalhando que as coisas vão acontecer – disse João Pedro, que descartou qualquer problema com Cuca.
– Minha relação com ele sempre foi muito boa. Nós nunca tivemos nenhum tipo de problema, pelo contrário, desde que ele assumiu o Palmeiras, ele sempre conversou bastante comigo para me ajudar tanto dentro como fora de campo, então, temos uma relação muito boa.
Leia mais no GE
