Obrigado a vencer, Inter aposta em histórico recente de Valdívia e Vitinho


Não há outra alternativa. Para ficar na Série A, o Inter precisa vencer – e ainda contar com um tropeço de Vitória ou Sport. Como obrigatoriamente necessita de gols, Lisca acredita nos jogadores que estão em melhores momentos. Assim, Valdívia e Vitinho surgem como as principais esperanças de garantir o resultado positivo contra o Fluminense na última rodada do Brasileirão, no próximo domingo.

O sistema ofensivo foi a grande dor de cabeça colorada ao longo da competição. Nas últimas 10 rodadas, por exemplo, só balançou as redes em sete oportunidades. Por outro lado, a nova dupla titular é responsável por seis destes gols, ou 86%. Artilheiro colorado no campeonato com oito gols, Vitinho fez metade deles neste período. Logo atrás aparece Valdívia, com dois. Eduardo Sasha, atual reserva, completa o quadro.

Será a chance de Valdívia e Vitinho começarem juntos uma partida sob o comando de Lisca. Ambos entraram no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no dia 27 de novembro. Vitinho foi chamado já aos 30 minutos do primeiro tempo para o lugar de Geferson, enquanto Valdívia substituiu Rodrigo Dourado aos 14 da etapa final. E, 16 minutos depois, pegou a bola no campo de defesa, arrancou e garantiu os três pontos com um golaço.

Leia mais no GE

---------------


Tecnologia do Blogger.