Mano reencontra Corinthians e pode ser carrasco pela segunda vez no ano


A vaga que Mano Menezes ajudou o Corinthians a conquistar em 2014 pode ser a mesma que ele pode tirar dois anos depois. Com boas passagens pelo Timão, ele reencontra o antigo clube neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, mas pelo Cruzeiro. Preferências do presidente Roberto de Andrade impediram que Mano continuasse sua história na equipe.

Ironia ou não, o técnico e o Cruzeiro podem ser carrascos do Corinthians em uma temporada que quase nada deu certo. O clube mineiro já foi responsável pela eliminação do Timão na Copa do Brasil (veja no vídeo). Agora, basta um empate para tirar as chances de Libertadores do rival.

Mano Menezes nunca foi um nome desejado por Roberto. Contratado no começo de 2014 para reformular um elenco campeão de tudo e desgastado, o técnico conseguiu relativo sucesso. Apesar da falta de títulos em sua segunda passagem pelo clube, Mano comandou uma campanha consistente que culminou na quarta posição no Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a vaga assegurada na Taça Libertadores de 2015, o então candidato a presidente Roberto de Andrade mantinha conversas pelo retorno de Tite. Mano Menezes, portanto, teve seu destino decretado meses antes do fim da temporada.

Leia mais no GE


---------------


Tecnologia do Blogger.