SPURBANUSS PROMOVE CAMPANHA DE NATAL NOS TERMINAIS URBANOS


O Papai e Mamãe Noel estarão, a partir desta sexta-feira, 25 de novembro, em alguns dos Terminais Urbanos da cidade de São Paulo, gerenciados pelo SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo e pela Socicam Administração, Projetos e Representações, com apoio da SPTrans, para começar a espalhar não só docinhos mas, também, a esperança do Natal.

Serão quatro finais de semana em que a magia estará nos Terminais Urbanos. Para que as chances sejam grandes de o público encontrar o casal Noel, sem precisar se locomover muito, haverá casais de Papai e Mamãe Noel em dois Terminais, ao mesmo tempo, para que os passageiros possam escolher o Terminal mais próximo.

Os Papais e as Mamães Noel começarão suas jornadas a partir dos Terminais Parque Dom Pedro II e Lapa, e por lá ficarão até o domingo, dia 27, sempre das 10 horas às 16 horas. Em média, mais de 70 mil pessoas passam por esses Terminais Urbanos, por dia.

TERMINAIS QUE CONTARÃO COM A VISITA:
DIAS 25, 26 E 27 DE  NOVEMBRO – TERMINAIS PARQUE D. PEDRO II E LAPA
DIAS 03 E 04 DE DEZEMBRO – TERMINAIS SACOMÃ E VILA NOVA CACHOEIRINHA
DIAS 10 E 11 DE DEZEMBRO – TERMINAIS BANDEIRA E CAMPO LIMPO
DIAS 17 E 18 DE DEZEMBRO – TERMINAIS JOÃO DIAS E A. E. CARVALHO

Além da visita do Papai Noel, ocorrerá, entre os dias 8 e 23 de dezembro, no Terminal Santo Amaro, a campanha CARTÃO SOCIAL Socicam, no qual os interessados poderão enviar cartões de Natal, gratuitamente, para qualquer pessoa, seja um familiar, amigo ou conhecido, em qualquer lugar do país.

Os cartões serão enviados pelo correio, sob responsabilidade da Socicam e, no ato da escrita, voluntários da Federação Bandeirantes do Brasil auxiliarão aqueles que têm dificuldade para escrever.

A campanha acontece desde 2001 e já foram enviados mais de 59 mil cartões de Natal, que resgataram histórias e ligaram pessoas que estão longe por meio desse ato simbólico.

---------------


Tecnologia do Blogger.