Paulo Nobre põe mais R$ 1,5mi no caixa do Palmeiras


Restam apenas duas semanas para terminar o segundo mandato de Paulo Nobre como presidente do Palmeiras. Apesar de estar de saída, o dirigente continua salvando o caixa alviverde. Neste mês, por exemplo, ele emprestou R$ 1,5 milhão para pagar a primeira parcela da compra de Keno.

O atacante, que faz sucesso com a camisa do Santa Cruz, pertence ao São José, do Rio Grande do Sul. O pequeno clube gaúcho acertou a venda de Keno por R$ 3,7 milhões – o Verdão ficará com 60% dos direitos econômicos.

Porém, o R$ 1,5 milhão não entrará na dívida de aproximadamente R$ 100 milhões do Palmeiras com seu presidente. Tudo porque Nobre recuperará o dinheiro usado para comprar Keno no fim do mês, com a entrada de uma verba referente a uma cota de televisão.

Ajuda…
A Crefisa bancou mais de R$ 5 milhões na reforma da Academia de Futebol, de acordo com apuração do Blog. É que Leila Pereira, dona da empresa parceira do Verdão, entendeu que as obras serão fundamentais para o futuro do clube.

…bem-vinda:
Com o dinheiro da Crefisa, o Palmeiras conseguiu realizar 100% da reforma na sala de imprensa e acelerou a construção do hotel. Detalhe: um engenheiro da empresa foi o responsável por sugerir a mudança no número de quartos. Inicialmente, seriam 40, todos pequenos. O projeto ficou com 20.

Leia mais no Yahoo


---------------


Tecnologia do Blogger.