Oswaldo deve mudar meio time do Corinthians contra o Inter
Problemas com lesões, suspensões e retornos de jogadores vão fazer o técnico Oswaldo de Oliveiramudar mais da metade do time do Corinthians para o jogo de segunda-feira contra o Internacional, às 20h (de Brasília), em Itaquera.
Serão pelo menos seis mudanças em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Figueirense, quarta-feira. Os únicos titulares desta partida que estão garantidos são Walter, Fagner, Willians, Camacho e Marquinhos Gabriel.
Fora isso, Oswaldo tem uma série de decisões a tomar. A começar pela zaga: Vilson e Balbuena voltam de suspensão e devem substituir os garotos Pedro Henrique e Léo Santos, muito elogiados após o empate em Florianópolis.
Na lateral esquerda, Guilherme Arana deve ceder seu espaço a Uendel, recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo. Ele vai treinar com o elenco nesta sexta-feira. As decisões mostram que Oswaldo quer experiência para os três jogos finais do Campeonato Brasileiro.